segunda-feira, 14 de maio de 2012

Magia do pó de sumiço


Magia para Afastar alguém Indesejado
Receita de Origem Italiana 

Esta fórmula é chamada de “Pó de Sumiço” pelas Streghe na Itália (bruxas).
Receita antiga e original, passada tradicionalmente e somente entre a própria família.
No momento do ritual de preparação da magia do pó é necessário uma enorme concentração e fixação da pessoa indesejável em sua mente, ou somente mentalizar paz e protecção.
Assim, a pessoa que incomoda se sentirá indesejada fisicamente e se afastará por se sentir mal na presença do seu pó mágico.
Como um bónus, este pó também pode ser usado para parar qualquer tentativa de colocarem um feitiço em você, basta salpicar este pó ao seu redor quando sentir instintivamente que algo de ruim irá acontecer.

Misture os seguintes ingredientes:
1 colher de sopa de canela em pó
1 colher de sopa de noz-moscada
½ folha de papel de jornal em cinzas

Pegue meia folha de jornal e queime em seu caldeirão (ou panela), junte muito bem as cinzas.
Em um prato de louça, misture estes itens com os dedos até ficar homogéneo e coloque este Pó Mágico em um vidrinho hermético.
Sempre que a pessoa aparecer, jogue algumas pitadas do pó onde esta for se sentar, ou onde for ficar por alguns minutos…
Sempre poucas pitadas, não exagere na quantidade do Pó para não dar para perceber, pois o efeito é certeiro mesmo com pouco pó.
Tenha sempre esta mistura do “Pó de Sumiço”, e poupe sua energia de vampirismo ou de gente chata mesmo.

Fases Lunares


A fase lunar é uma das chaves para o sucesso dos feitiços e simpatias. Existem muitos feitiços e simpatias, por exemplo, que são feitos na fase de lua cheia para terem o máximo efeito, assim como os agricultores plantam as sementes na lua cheia. A lua afecta tudo incluindo o humor e as acções. Já deve ter notado que as pessoas ficam mais soltas e mais malucas durante a lua cheia, eu noto muito isso. Existem quatro fases lunares – Lua Nova, Quarto Crescente, Lua Cheia e Quarto Minguante. Cada uma destas fases ocorre num período de sete dias durante as quais as simpatias e os feitiços devem ser feitos. Se somar esses períodos, perceberá que o mês lunar tem 28 dias. O período em que se devem fazer os feitiços é entre três dias antes da fase lunar e três dias depois, o que dá mais tempo para planear e é bom para quem tem uma agenda apertada e não pode fazer o feitiço ou a simpatia no mesmo dia que a fase lunar correspondente.

 lua nova: é usada em feitiços que servem para nos livrarmos de alguma coisa.
Quarto Crescente: Durante este período a lua “cresce”. Deve ser usado para magia em que se pretende que algo “cresça”, como amor, dinheiro, poder e outras coisas materiais.
Lua cheia: É nesta fase que são feitos os feitiços e as simpatias mais importantes. A magia é muito mais forte durante esta fase, em minha opinião. A melhor noite é a noite em que a lua está no seu apogeu, em que está mais “cheia”.
Quarto Minguantes: Durante este período a lua decresce em visibilidade. É usada para feitiços que fazem algo ir-se embora, como feitiços que fazem inimigos ou maus espíritos irem embora.
 


NA LUA NOVA ( lua negra):

Nunca se deverão fazer rituais de magia branca, pois não terão bom resultado. Não tente!

É a fase lunar mais propícia aos rituais de magia negra.

Nesta fase far-se-ão os rituais que visam influenciar uma pessoa (magia de influência), lançam-se as maldições, os quebrantes e os feitiços negativos.
Para os mais experientes nas artes mágicas também se pode fazer a magia de retorno, devolver o mal a seu dono…



A LUA CRESCENTE:

Momento apropriado para a magia positiva.
É a fase ideal para se chamar as energias positivas e praticar os rituais de prosperidade, de sucesso em empreendimentos, de desejo sexual, de atracção, mudanças positivas.
Os feitiços a praticar nesta fase são aqueles que visam atrair coisas boas para si.


NA LUA CHEIA:

É o momento em que as energias se encontram no ponto mais alto e consequentemente produzem grandes influencias.
Nesta fase se praticam todos os rituais e invocações de magia branca a fim de aumentar os poderes psíquicos, extrassensoriais, sonhos proféticos.
É o momento das iniciações, das consagrações e dos pedidos ás Deidades.
Fase ideal para todas as invocações ás Deusas Lunar, bem como para fazer rituais de fertilidade, e invocações aos espíritos.
Nota: os pedidos para a lua cheia só funcionam nos 3 primeiros dias, pois após, a mesma já começa a minguar…


NA LUA MINGUANTE:

- É o momento de eliminar as influências negativas, desfazer feitiços, quebrar a má sorte, fazer exorcismos, banir tudo o que está mal.

- É o momento apropriado para a magia destrutiva, os encantamentos negativos

A GRANDE REGRA DA MAGIA:

Constrói-se em Lua Crescente.
Destrói-se em Lua Decrescente/minguante.

TECNICA:

Para saber se está em fase de lua crescente ou minguante, olhe para a lua e faça um traço “mental” nas duas pontas da lua.
Se fazendo essa linha você obtém um “b”: lua crescente.
Se fazendo essa linha você obtém um “d”: lua decrescente.