segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fases Lunares


A fase lunar é uma das chaves para o sucesso dos feitiços e simpatias. Existem muitos feitiços e simpatias, por exemplo, que são feitos na fase de lua cheia para terem o máximo efeito, assim como os agricultores plantam as sementes na lua cheia. A lua afecta tudo incluindo o humor e as acções. Já deve ter notado que as pessoas ficam mais soltas e mais malucas durante a lua cheia, eu noto muito isso. Existem quatro fases lunares – Lua Nova, Quarto Crescente, Lua Cheia e Quarto Minguante. Cada uma destas fases ocorre num período de sete dias durante as quais as simpatias e os feitiços devem ser feitos. Se somar esses períodos, perceberá que o mês lunar tem 28 dias. O período em que se devem fazer os feitiços é entre três dias antes da fase lunar e três dias depois, o que dá mais tempo para planear e é bom para quem tem uma agenda apertada e não pode fazer o feitiço ou a simpatia no mesmo dia que a fase lunar correspondente.

 lua nova: é usada em feitiços que servem para nos livrarmos de alguma coisa.
Quarto Crescente: Durante este período a lua “cresce”. Deve ser usado para magia em que se pretende que algo “cresça”, como amor, dinheiro, poder e outras coisas materiais.
Lua cheia: É nesta fase que são feitos os feitiços e as simpatias mais importantes. A magia é muito mais forte durante esta fase, em minha opinião. A melhor noite é a noite em que a lua está no seu apogeu, em que está mais “cheia”.
Quarto Minguantes: Durante este período a lua decresce em visibilidade. É usada para feitiços que fazem algo ir-se embora, como feitiços que fazem inimigos ou maus espíritos irem embora.
 


NA LUA NOVA ( lua negra):

Nunca se deverão fazer rituais de magia branca, pois não terão bom resultado. Não tente!

É a fase lunar mais propícia aos rituais de magia negra.

Nesta fase far-se-ão os rituais que visam influenciar uma pessoa (magia de influência), lançam-se as maldições, os quebrantes e os feitiços negativos.
Para os mais experientes nas artes mágicas também se pode fazer a magia de retorno, devolver o mal a seu dono…



A LUA CRESCENTE:

Momento apropriado para a magia positiva.
É a fase ideal para se chamar as energias positivas e praticar os rituais de prosperidade, de sucesso em empreendimentos, de desejo sexual, de atracção, mudanças positivas.
Os feitiços a praticar nesta fase são aqueles que visam atrair coisas boas para si.


NA LUA CHEIA:

É o momento em que as energias se encontram no ponto mais alto e consequentemente produzem grandes influencias.
Nesta fase se praticam todos os rituais e invocações de magia branca a fim de aumentar os poderes psíquicos, extrassensoriais, sonhos proféticos.
É o momento das iniciações, das consagrações e dos pedidos ás Deidades.
Fase ideal para todas as invocações ás Deusas Lunar, bem como para fazer rituais de fertilidade, e invocações aos espíritos.
Nota: os pedidos para a lua cheia só funcionam nos 3 primeiros dias, pois após, a mesma já começa a minguar…


NA LUA MINGUANTE:

- É o momento de eliminar as influências negativas, desfazer feitiços, quebrar a má sorte, fazer exorcismos, banir tudo o que está mal.

- É o momento apropriado para a magia destrutiva, os encantamentos negativos

A GRANDE REGRA DA MAGIA:

Constrói-se em Lua Crescente.
Destrói-se em Lua Decrescente/minguante.

TECNICA:

Para saber se está em fase de lua crescente ou minguante, olhe para a lua e faça um traço “mental” nas duas pontas da lua.
Se fazendo essa linha você obtém um “b”: lua crescente.
Se fazendo essa linha você obtém um “d”: lua decrescente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário